Casa da Criança Paulo de Tarso

Somos uma entidade sem fins econômicos fundada em 1978.

Parceiros

Grupo Meimei Amor e Caridade

Centro Espírita Caminho de Damasco

Lar de Amor

Gedeal

Sementinha da vida

Colégio Allan KArdec

© 2019 Casa da Criança Paulo de Tarso.

História

Foi no caminho de Damasco, o encontro de Saulo com Jesus, a transformação imediata. A luz ofuscou sua visão material e abriu-lhe a porta para a visão profunda do ser.


Foi no caminho de Damasco que muitos Saulos se transformaram em Paulos, se encontraram em novos tempos, já não mais necessário turvar-lhes a visão. Através do trabalho reparador e de regeneração, restaurando em si o amor através da Fé e da caridade.


Assim nasceu o projeto da Casa da Criança Paulo de Tarso, inspirada pela perseverança no trabalho de semear o amor. Muito se planejou, até percebermos que o trabalho já estava feito. Apenas precisávamos dos braços para receber, do coração para acolher e do sorriso para alegrar e semear a esperança no coração dos pequeninos. Abrir os braços e receber é doar sem perceber.


O projeto aduz o compromisso assumido e a felicidade se completa com a creche. Quantos corações tocados, sementes plantadas e regadas com amor. Mas, até a terra precisa de uma pausa entre uma colheita e novo plantio, deixar a terra se recuperar e estar renovada para receber novas sementes. É assim, de tempos em tempos, a renovação.

 

Terra boa para plantio de mais sementes, renova-se assim a Casa da Criança Paulo de Tarso, com a experiência dos que lá passaram orientando hoje o novo plantio.

Semear o amor, inspirados pelo exemplo do mestre e o evangelho que nos mostra o caminho.

Ama teu próximo como a ti mesmo

Ama quem recebe, ama quem doa,

 

Ama quem acolhe, ama quem perdoa,

Ama quem sente esperança, ama com fé que o amor transforma e renova o coração dos homens.

Participe! Seja um voluntário