História

Foi no caminho de Damasco, o encontro de Saulo com Jesus, a transformação imediata. A luz ofuscou sua visão material e abriu-lhe a porta para a visão profunda do ser.


Foi no caminho de Damasco que muitos Saulos se transformaram em Paulos, se encontraram em novos tempos, já não mais necessário turvar-lhes a visão. Através do trabalho reparador e de regeneração, restaurando em si o amor através da Fé e da caridade.


Assim nasceu o projeto da Casa da Criança Paulo de Tarso, inspirada pela perseverança no trabalho de semear o amor. Muito se planejou, até percebermos que o trabalho já estava feito. Apenas precisávamos dos braços para receber, do coração para acolher e do sorriso para alegrar e semear a esperança no coração dos pequeninos. Abrir os braços e receber é doar sem perceber.


O projeto aduz o compromisso assumido e a felicidade se completa com a creche. Quantos corações tocados, sementes plantadas e regadas com amor. Mas, até a terra precisa de uma pausa entre uma colheita e novo plantio, deixar a terra se recuperar e estar renovada para receber novas sementes. É assim, de tempos em tempos, a renovação.

 

Terra boa para plantio de mais sementes, renova-se assim a Casa da Criança Paulo de Tarso, com a experiência dos que lá passaram orientando hoje o novo plantio.

Semear o amor, inspirados pelo exemplo do mestre e o evangelho que nos mostra o caminho.

Ama teu próximo como a ti mesmo

Ama quem recebe, ama quem doa,

 

Ama quem acolhe, ama quem perdoa,

Ama quem sente esperança, ama com fé que o amor transforma e renova o coração dos homens.

Participe! Seja um voluntário

Apoiadores

Grupo Meimei Amor e Caridade

Centro espírita Lar de Amor

Escola infantil Sementinha da vida

Centro educacional Allan Kardec

Centro espírita caminho de damasco

Gedeal

Instituição Espírita Casa de Maria de Nazaré

Casa da Criança Paulo de Tarso

Somos uma entidade sem fins econômicos fundada em 1978.

Email: cdc.paulodetarso@gmail.com

© 2019 Casa da Criança Paulo de Tarso.